"Quando chegar a noite, cada estrela parecerá uma lágrima".

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Nunca pensei


Nunca pensei que me sentiria assim
Fria, vazia, com medo da vida.
Jamais pude imaginar que amar trouxesse tantas lembranças
Lembranças essas, ruins.
Mágoa, dor, solidão e angústia foram tudo o que restou da intensa
E mágica viagem que tu fizeste ao meu interior, à minha alma... Ao
Meu coração.
O amor, duro e inflexível como o inferno, gera em mim um estado
De culpa e invalidez.
Não perderei meu tempo tentando tê-lo comigo outra vez, porque
Sei que isso é impossível.
Sonho com o dia em que você entrará pela minha porta e dirá que
Está tudo bem, mas sonho com a certeza de que isso não
Acontecerá.
Ao contrário do que dizem, o amor eterno é impossível.
Os amores possíveis começam a morrer no mesmo instante em que
Simplesmente acontecem...

2 comentários:

  1. pst ...muito legal ,adorei suas frases, muito criativa!as vezes mi sinto dessa forma...

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse blog.Logo terei novidades para postar. Quero deixar escrito que hoje o calor que faz nesta cidade, me deixa tenso e revoltado com tudo. hehehe é VERDADE. Dozinha, foi muito bom ter vc aqui nessas férias. Pena que nao pegamos ninguém. fui. beijos.

    ResponderExcluir