"Quando chegar a noite, cada estrela parecerá uma lágrima".

sexta-feira, março 18, 2011

♣ Lembranças... ♣



Saí à procura de ilusões, promessas, coincidências.
Algumas palavras, canções, toques, alguém com seu nome.
E dentro de tantas mentiras eu me perco, e me encontro onde você não está.
Vivendo, e pensando, e sentindo, e amando, e sofrendo, e chorando.
E te quero tanto, que esse tanto, é justamente o que eu não posso ter.
Tenho tanto pra te dar, e esse tanto, que tanto tento doar, escapa-me.
Sinto-me presa a você, e sinto, e sinto tanto!
E não tenho culpa do que sinto, e sinto, e sinto tanto...
Saio à procura.
Sentimentos, sentenças, símbolos, e sinto...
Saudades, senhas, sintomas, e sinto...
Sonhos, sorrisos, sentidos, e sinto...
Sabores, sintonias, silêncio, e sinto, e sinto tanto...

Um comentário:

  1. Oi querida tudo bem?
    Adorei seu blog, parabéns! Estou te seguindo! Gostaria que vc me seguisse e conhecesse o meu blog, da minha personagem cômica, menina limão, ela tem vários vídeos, dá uma olhada e me fala o q vc achou.
    Espero vc no meu blog,
    fica com Deus,
    beijos

    ResponderExcluir